Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

.De "volta".

Infelizmente, fiquei uns dias sem aparecer aqui no meu cantinho, tava meio p/ baixo com algumas situações, e também por conta da Dona M. ( uó - aff), sem ânimo pra nada! Mas, conforme prometido hoje irei postar uma foto minha "atual" - tirei sábado passado- espero que dê pra notar a diferença dos quilinhos a menos..(Sou a do meio)

No mais minha R.A e a A.F foram perfeitamente administradas esses dias ausentes, além do que estou mais disposta e aprendi algo para turbinar o exercício aeróbico, enquanto estou na esteira intercalo a caminhada intensa com uma corridinha, nessa proporção (5min de caminhada e 3min de corrida, até completar uma hora)...Vocês não imaginam o quanto queima as gorduras indesejáveis, no entanto para fazer temos que já está com um certo condicionamento. Consegui isso apenas agora,eto ADORANDO! Uma outra dica, se  você fez seus treinos e R.A direitnhos, no final de semana permita-se comer (SEM exagero) algo que vc goste muito,mas não deve, comigo tem dado certo e o melhor incentivando-me ir sempre adiante!!! Nessa minha nova etapa de vida estou conhecendo as reais necessidades do meu corpo e dividindo sempre isso aqui.

Um final de semana iluminado e um beijão no coração!

2 comentários:

  1. oie flor obrigada pelo carinho e força aii e não some não viu vem pra ká sempre ! tenha um lindo sabdo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu tb estava um tantinho desanimada do blog sabe, mas ao contrário de vc eu qunaod fico longe perco totalmente o foco da minha RA, passei um tempo meio ausente e voltei agora. Eu ainda não consigo comer um pouquinho do que eu gosto so no fim de semana geralmente isso so desencadeia mais jaca, espero um dia assim como vc conseguir me segurar!
    Vou te linkar tá?
    Beijokkkkas

    ResponderExcluir