Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

.E começa a semana...

Mais uma semana começa, e com ela novas esperanças renascem, a certeza de que a determinação e persistência precisam ser cada vez mais forte, para alguns o final de semana é sinônimo de jacadas, mas para outros é a extensão da FORÇA DE VONTADE!

Quanto ao meu "finde" foi tudo dentro da normalidade, algumas vezes era uma luta do psicológico com o real, e quando isso acontecia a melhor maneira q tinha era desfocar e ir fazer algo que ocupasse a minha mente, o melhor: fiquei orgulhosa de mim. Porque, a pior coisa desse mundo é você sabotar a si própria!!! Que história é essa? Sou dona dos meus desejos e o meu desejo é: e-m-a-g-r-e-c-e-r.

A segunda começou tranquila, fui para a minha rotina...Chego às 08:00 na academia e vou direto para a esteira fico 1h, depois me encaminho para o pilates (adoroooo) fico mais 1h e por fim mais 1h de esteira -  totalizando 3h de A.F, e isso é de seg. a sáb.

Minhas refeições - café da manhã : 1 xíc. de leite desnatado c/ algumas gotas de adoçante (uso o stévia) e café, 1 fatia de pão integral com requeijão light.

Entre as A.F's como uma barra de cereal light de Banana, da Neston.

Almoço: Um prato bem servido de salada de alface, com algumas lascas de maçã e milho verde e duas colheres de sopa de frango desfiado.

Jantar: Um shake.

E muita, muita, mas muita águaaaa, sempre!!!

Um beijo no coração e uma excelente semana para nós! ;-)

Um comentário: