Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

Jacadas...

Aiiii gente, esse final de semana foi um pouco de estragos, pois sai - meio que involuntariamente - da minha R.A, pois aqui em Belém acontece nesse final de semana uma festa tradicional intitulada "Círio de Nazaré", apesar de não ser católica, as comidas típicas me fascinam! Eu fiz para matar o desejo do meu irmão uma maniçoba ( comida típica que é feita da maniva, que levam dentro ingredientes da feijoada - uma "diliça"), tal prato demora de 07 a 05 cinco dias no fogo, pois a folha da maniva se estiver crua é venenosa; gente mas o cheiro que fica a medida que cozinha é enlouquecedor!!!

Ontem, quando aprontou provei um pequeno prato, mas me senti mal's simplesmente porque não consigo mais comer coisas pesadas. Hoje, o almoço foi a bendita "maniçoba" e comi mais um pouquinho e só, e senti orgullho de mim, pois não tomei nada de refrigerante, ainda sai ontem com umas amigas e também nada de alcóol: tomei dois sucos, um de abacaxi e outro de acerola, ou seja, aboli nessa minha nova etapa o refrigerante! No mais, continuei comendo a minha R.A foi apenas no almoço que essa "orgia" aconteceu. no resto firme e forte...E vocês, como foram de final de semana?

.Beijokas no coração.

2 comentários:

  1. Oi amada.. meu fim de semana ta sendo certinho, to comendo algumas coisas mas tudo com moderação.. como deve ser...rs
    Refri tbem, faz dois meses que nao tomo... e nao to sentindo falta.. graças a Deus...
    Bom feriado pa vc...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Meu fds tá sendo tranquilo, graças a Deus! Apesar de ter passado provação em um casamento MARA.
    Mas tô focada no corpitcho verão...Rs...
    Boa semana pra gente!
    Beijos

    ResponderExcluir