Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

.A minha obrigação é ser FELIZ.

Como o título do post mesmo diz: a minha única obrigação nessa vida é ser feliz, algo que vem de dentro, e resplandece para o mundo! Como diria Caio Fernando Abreu: "O caminho é IN, não OUT" - portanto descobri esse caminho com a minha R.A, não apenas com ela mais me amando a cada dia, a cada vitória conquistada e sentindo orgulho da minha força de vontade, sendo alvo de elogios entre outras coisas legais de se escutar!

Essas linhas são linhas de otimismo, felicidade, ânimo, pois a cada vitória percebo o quanto posso e sou capaz de ultrapassar barreiras impostas a mim, ou seja, a tal da superação!!! Mas, vamos ao que interessa ontem infelizmente não postei, pois cheguei em casa morta e as ideias não fluiram. Hoje, estou de volta para compartilhar que o meu alto-controle está mais do que em alta. Como, infelizmente, a empregada faltou comemos de um restaurante chinês, e o pedido foi simplesmente empanados, yakimeshi e uma salada de repolho com cenoura...Eu olhei aqueles empanados e deu-me uma  vontade enorme de comê-los, mas a "super-cynthia" resistiu bravamente, ou seja, comi apenas a salada e duas col. de sopa do yakimeshi e para finalizar uma coca-cola super gelada...Êpaaa, na-na-ni-na-não, um copo de água bemmmmm geladaa!!!

Percebi que são essas pequenas atitudes que nos fortalecem para prosseguir nosso caminho.A determinação é o nosso combustível para eventuais adversidades que possamos atravessar ao longo dele, mas sempre focada nas metas, pois definitivamente o ÚNICO lugar em que o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no DICIONÁRIO!

No mais me despeço por aqui, e acreditando que aos poucos vou me adaptando a este blog, pois ele é meio chato de se utilizar...rs...

.Um beijo no coração e um dia iluminado.

2 comentários:

  1. oie florzinha passando pra lhe desejar uma linda tarde bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Putz.. resistiu mesmo hein.. eu amooo comida chinesa.. rsrsrs , parabens!!!
    beijocas

    ResponderExcluir