sexta-feira, 8 de outubro de 2010

.Viva Eu, Viva, viva...

...Sim, sim viva "euzinha", pois não poderia ser diferente sai da casa dos três digiitos. Como todas as sextas-feiras encaro a D. Balança lá fui eu rumo a pesagem, após todos meus esforços semanais, e pasmem (inclusive eu quase não acredito), pesei exatamente: 98,25 menos dois quilos (quanta felicidade)!! Nesse momento pude perceber que todos os meus esforços estão sendo reompensados, e isso é uma injeção de ânimo para os novos desafios. No total já eiminei 4.400kg me sinto feliz e orgulhosa de mim, sei que ainda é "pouco", mas percebi algo,  as minhas vontades só dependem de mim só eu que sou apaz de transpor qualquer dificuldade. Lembro nos primeiros dias de academia senti uma vontade imensa de desisti, como tinha pago caro senti pena do meu bolso continuei, me recordo que via os corpos das outras meninas e ficava deprê, no entanto percebo hoje que posso ter um corpo daquele, até porque você não se defini muscularmente do dia para a noite. Nesses 16 dias de malhação intensa já aprendi bastante coisas e quero dividí-las com vocês, espero que as minhas dicas sejam importantes!!! :-)

 Quando sinto muita fome como um iogurte natural desnatado com algumas gotinhas de adoçante (dou preferência p/ o stévia) - caso ele seja meu café da manhã incluo a linhaça ( Uma dica, antes de consumí-lo coloque meia hora no congelador ele adquire uma consistência ótima), apenas 83 cal.

 O pilates é uma atividade física que dá um condicionamento impressionate e em pouco tempo - depois dele minha disposição, respiração, postura e equilíbrio melhoraram consideravelmente.

Outra A.F. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que incorporei foi o Ballness, que consiste em exercícios de resistência localizada voltado para adquirirmos um corpo definido e uma postura legal, além de te dar consciência corporal...Fica a dica para quem quiser se aventurar! ;-)

Estou tomando suco sem adoçante, o sabor da fruta é completamente diferente de quando colocamos o adoçante.

Essa dica é um pouco antiga, mas não custa enfatizar aqui: Beber muita, mas muita água, pois ela auxilia em várias funções.

Meu cardápio de hoje (até o momento) foi: Café-da-manhã: 3 torradas c/ requeijão light e 1 xic. de café-com-leite desnatado e adoçante (sempre o stévia)

O lanche da manhã (depois da academia): 1 copo de iogurte natural c/ adoçante

Almoço: Salada verde c/ picadinho de soja.

A minha R.A está indo muito bem, só não consigo, ainda mexer direito nesse blog é muita tecnologia p/ minha cabeça, mas juro que aprenderei afinal quero postar as minhas fotos. No mais me despeço por aqui!!!

.Um beijo no coração e um final de semana iluminado - sempre.

2 comentários:

  1. Parabéns florzinha sucesso em. firme ai para a balança continuar descendo viu bjs otima sexta

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  2. VIvaaaaa A Cindy gente....
    Parabéns menina
    gosto de conhecer pessoas assim como vc firmes em suas decisões e entusiasmadas...
    e quanto as dicas são de muita valia sim
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs....

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