Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E, a R.A continua...

Olá meninas...

 Sei que ando um pouco afastada da blogsfera, mas desde minha volta de sampa, a preguiça tomou conta do meu corpo, mas foi mais da net, pois continuo firme na minha luta contra os quilos extras. Hoje, fui cedinho (06:00 AM) para à academia, voltei e fiz minha R.A...

 Só que três dias da semana troco duas refeições pelo shake da herbalife, ou seja, seg, qua. e sex. substituo o café e o jantar pelo shake...Entre as refeições tomo um copo de chá verde e muitaaaa água, e isso tem me ajudado bastante - tava numa neura da balança baixar, mas aprendi nessa caminhada o quanto a redução de medidas é mais importante, para vocês terem uma ideia no dia 15/10 estava com 121 cm de barriga, e no dia 05/11 100 cm, perdi 21 cm (fiquei tao felizzz) o resto nao recordo, tenho que pegar essas medidas e depois posto para vocês verem a minha evolução!!

Desejo uma excelente semana para todas, e que determinação, persistência e foco são fundamentaiss para o nosso sucesso...Pensamento positivo e boas energias nunca é demais...

.Beijos no coração e uma excelente semana.

2 comentários:

  1. sim sim flor olha o negocio é recomeçar sempre tenha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, isso mesmo persistência e determinação é o segredo do sucesso...
    Excelente semana pra vc,,,,bjsss

    ResponderExcluir