Powered By Blogger

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olha eu aqui "tra'vez"

Bom Dia Meninas,

 Como vocês estão? Espero que todas MA-RA-VI-LHO-SAS...Estive afastada daqui por exatos 14 dias, que mais me pareceram uma "eternidade" (sou dramática mesmo - rsrs), no entanto essa ausência da blogsfera teve um motivo maior do que eu!!! Fui fazer a entrevista final do processo seletivo para o mestrado em Literatura Brasileira, na Universidade de São Paulo - vulgo USP - rs; pensem que quebrei uma "pedreira" para superar todas as minhas dificuldades, a começar que sou de Belém (norte do Brasil), e tive que me deslocar da minha cidade duas vezes em menos de um mês ( tive gastos homéricos) - essa foi uma das muitas dificuldades, pelas quais tive que atravessar, mas fui firme e sempre acreditando na minha capacidade, em nenhum momento pensei o contrário. A concorrência então nem se fala, todos nós sabemos o quato é difícil entrar nessa Universidade na graduação, quiçá no mestrado, mas a abusada que vos escreve sempre teve esse objetivo claro em mente, tanto teve que se dedicou um ano e meio para isso implicando inclusive no aumento de peso, pois minha atividade resumia-se em: comer, ler e escrever, sóóóóó, e isso foram esses 15 meses de dedicação...

 Encurtando, a "pequena" história ontem saiu o resultado e eu PASSEIIIIIIIIIIIIIII!!!Indescrítivel essa emoção, até porque eram 16 vagas e apenas 09 foram selecionados, para a minha orientadora então eram apenas 02 vagas (uma delas é minhaaaa), será que foi difícil? rs...Olhem ai meu nome: sou a "cynthia"




Agora, voltando ao que interessa estou de volta para a minha R.A e minha A.F, já que em Sampa comi algumas comidinhas não-recomendadas (rsrs), mas não pensem vocês que foi como antes comi como uma lady, e com uma novidade refrigerante não faz mais parte da minha vida, nem os lights (aquilo tem um gosto insuportável e foi abolido da minha vida).Ainda, eliminei pasmem 03 kg, me pesava todos os dias (tinha uma balança no banheiro do hotel, e a psica pesava de manhã e a tarde - rs), aos poucos irei passar no blog de todas, pois o cansaço ainda é grande, mas saibam que pensei muito nas pessoas amigas que a net me proporcionou e proporciona e senti saudades!

Beijokas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário