Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje, é: Sexta-feira...

Mais um final de semana se aproximando,e com ele as jacadas? Nem pensar, né?! Porque, todos os nossos esforços da semana terão sido desnecessários, mas como somos mulheres inteligentes não caíremos em tentações. EU por exemplo elegi um dia da semana para comer algo que não devo e amanhã como irei ao cinema irei me presentear com um cupcake (comerei sem peso na consciência, no entanto apenas UM). Falar em cinema, vocês já viram as estreias da semana? Um brazuca que parece ser bem legal, chama-se "Malu de Bicicleta", uma comédia romântica que tem como ponto de partida o livro homônimo, de Marcelo Rubens Paiva ( o mesmo autor de Feliz Ano Velho- me lembra tanto a minha adolescência) - acho que vale a pena conferir o outro em questão trata-se de "Cisne Negro", com a atriz Natalie Portman inclusive ela está concorrendo ao Oscar por essa atuação onde ela faz o papel de uma bailarina obsessiva...Ahhh, e antes que me esqueça tá rolando no SESC Ipiranga intervenções cênicas sobre o universo de Clarice Lispector (às 15:00h), como fã e pesquisadora da autora irei lá conferir. Então, meninas temos boas opções aqui em SP para o finde, portanto nada de 'dar uma de boa nervosa'...

Um excelente final de semana a todas! Bjksss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário