Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os Benefícios da água

Olá meninas hoje vou falar um pouquinho aqui sobre os benefícios da água para a nossa saúde, e irei começar o post relatando algo que aconteceu com a minha pessoa - e aqui é um espaço de trocas. Desde o domingo vinha sentindo uma dor bem incômoda nas costas que ia em direção aos rins, na segunda ela aumentou e fiquei mega assustada, aí procurei meu Doctor particular ( meu amor fofo ) e ele diagnosticou uma infecçao urinária como estava no início e quase assintomática receitou-me 'apenas' muita-muita-muita água para limpar meu organismo! Fiquei meio desacreditada, mas o médico é ele e não, fiz as recomendações passadas por ele e ingeri  bastante H2O, e girls fez muitoooooooo efeitooo, a infecção foi-se bem como a dor incômoda, no entanto, a ingestão do líquido ficará para sempre! Portanto, fica a dica bebam bastante água nesse processo de emagrecimento auxilia, limpa as toxinas, e ainda espanta a fome. Agora, estou bem graças a Deus e ao meu amor que cuidou direitinho de mim... :-)

Hoje, também foi dia de pesagem e a balança sorriu para mim!!! Menos 1,700 kg na balança, mais 300g e eu ganho meu primeiro mimo da minha wishlist...Obaaaaa!!!Mas, para tal estou fazendo por onde, me alimentando bem e em pouca quantidade, fazendo a A.F, de segunda a sábado - dessa forma o sucesso sempre estaá sorrindo para mim! E, vocês como andam?

 Bjks e inté mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário