Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

...Mais uma semana começa...

   A semana começa, e com ela a rotina, depois das peripécias do final de semana, voltei mais firme para a R.A,  e também para a A.F. Cheguei na academia um pouco atrasada, fiz na primeira etapa apenas 30 min de esteira e desci correndo pro pilates, em compensação quando voltei p/ esteira não tive pena fiquei 1h e 30 min, já estou tão acostumada que nem sinto mais, além de que é uma injeção de endorfina - sinto prazer, pois sei o quanto fará bem a minha mente, e principalmente ao meu corpo!!!

  Como cometi os deslizes do final de semana resolvi hoje dar uma desintoxicada na alimentação, vamos a alimentação:

 Café: 1 xic. de leite desnatado c/ achocolatado light e duas torradas.

 Antes da A.F tomo um chá da herbalife (não sei o nome - vou perguntar e depois posto aqui) que ajuda a queimar as indesejáveis gordurinhas (muito bom - recomendo)

Almoço: Dois chás e um shake da herbalife

Lanche: Chá da herbalife

Enfim, hoje foi desintoxicação total!!! Genteee, tô amando o pilatesss, meu condicionamento tá excelente minha professora me elogiou disse q tem muitas alunas "magrinhas" q não fazem os movimentos como eu!!! Iuuuupiiiii...

E, é isso meninas, queria tanto aprender a mexer nesse blog, ô coisa complicada, digo que sou a mulher dos livros e não da informática (estou me formando em Letras e no processo seletivo do mestrado em Literatura Brasileira), então se precisarem de um apoio na correção textual "estamos ai pro que der e vier" sempreee...

Essa sou eu "antes" da R.A, agora vou tentar postar uma foto atual

.Um beijão p/ tod@s que passam pr aqui, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário