Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

.Ansiedade.

   Hi girls...

  Como estamos? Espero que tudo certinho, poruqe esse processo de emagrecimento as vezes não é nada fácil. É pelo simples fato, o quão ficamos ansiosas para vermos os resultados! Mexe com as estruturas por decerto...

  Vou começar a postar aqui extamente TUDO o que eu como, pois percebo que fica mais nítido se estiver dando umas 'cabuladas', na Srtª. R.A - as roupas estão folgando ( fato!), mas não estou nada satisfeita com o que vejo no espelho ( tô pesando: 89,2 kg) estou de 'cabeça' na A.F, entretanto, a ansiedade de alguns dias simplesmente te paralisa e dá sensação de impotência, acho que estou de T.P.M, também, pois senti uma fome absurdaaa que há tempos não sentia...aff...

#  Vamos ao cardápio de hoje:

   Café-da-manhã:

  3  bolachas água e sal + 1 copo de café c/ leite

    Lanche (após a A.F)

 1/2 xíc. de iogurte molico com 1 c. (de café) de linhaça

   Almoço:

  2 col. (de sopa) de feijão
  2 col. (de sopa) de arroz
  2 col. (de sopa) de carne moída c/ milho
  Sobremesa:
 Maçã em cubos.

  Lanche da Tarde:

1 bombom de cupuaçú (a-f-f)

  Jantar:

 2 fatias de pão integral light + requeijão light e 1 copo de café com leite

 É isso devagar, e sempre!!!

 Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário