terça-feira, 19 de outubro de 2010

.Boas Novas.

Nossa, há três dias sem postar e parece uma vida, mas tive alguns motivos, simplesmente amanhã estou indo viajar para SP, para a etapa final da seleção do meu mestrado (consiste numa entrevista - torçam por mim)...Então, esses dias tenho me dedicado exclusivamente para a viagem e meu cantinho ficou um pouquinho abandonado!!! No entanto, não sai da linha pelo contrário estou mais firme, pois estou vendo os resultados mais que positivos...Comecei a minha R.A pesando o equivalente a 102.6, e hoje encarei a temida "dona balança", mas fiquei super feliz pesei exatamente: 96 kg...Ou seja, menos 6.6 kg que foram pro espaço e não pertencem nunca mais ao meu corpo..rsrs...Aliada a minha A.F estou perdendo cada vez mais medidas, enfim são essas novidades, a única coisa que ainda me deixa meio triste é porque não sei mexer nesse blog, vejo tantos tão bonitos!!!As ideias não me faltam, o que falta mesmo é aprender - um dia - eu consigo...

 No mais fiquem com Deus e força na peruca, e naquele momento em que a tentação bater pense o quanto merecemos estar lindas, para nós mesmas...

Beijokas no coração!

P.S: Vou tentar postar fotos de Sampa... :-)

4 comentários:

  1. eta coiisa boa ver a balança sorri em flor principalmente qnd o resultado é assim otimo parabéns continua firme bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Gatona.. que maravilha.. quanto peso eliminado.. fiquei feliz por vc...

    Boa sorte a voce aqui na terra da garoa...rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Tô torcendo pra dar tudo certo ai em Sampa viu?
    Brigada pelo se comentário lá no blog, vou me esforçar pr por um fim na procrastinação na minha vida, preciso andar pra frente! Obrigada pela força, pode deixar que se eu precisar eu chamo sim e saiba que no que eu puder ajudar pode ficar a vontade pra falar!
    Fica com Deus!
    Beijokkass

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    seja bem vinda no desafio, já coloquei seus dados na planilha.. dps da uma passadinha no blog para conferir. Amanhã começa a 3º fase q vamos que vamos.. ihuuu!
    bom fim de semana
    beijão

    ResponderExcluir