Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E, mais uma semana começa...

   Depois de um final de semana gostosinho, mas uma semana começa para a continuação de nossas metas. Tinha feito uma baita programação na telona, mas infelizmente alguns probleminhas aconteceram e não pude realizar tais programas. No entanto, assisti alguns filmes que já havia comprado, e estavam guardados - o que mais gostei foi : Comer, rezar & Amar, que filme maravilhoso; confesso que tinha uma certa resistência em relaçao a ele, pois ele é uma extensão do livro homônimo que virou um best-seller, e como uma çliterata de formação aprecio antes de tudo a lírica da escrita, logo esse mercado 'literário' não me apetece, mas me surpreendi com a história que é um resgate interior e para nós que estamos nesse processo de emagrecimento e de equilíbrio vale a pena dar uma conferida, ainda coloco qui uma frase do meu queridinho autor Caio Fernando Abreu: "O caminho é in, não out" - logo babies precisamos buscar no equilíbrio interior para seguirmos firme e forte em nossa caminhada.

  Minha R.A continua uma maravilha, a cada dia aprendo que alimentos saudáveis não fazem bem apenas para emagrecer, mas sim para a saúde, minha pele está ótima, meu cabelo está brilhoso, fora que estou muito mais disposta e e muito mais vaidosa nessa etapa..E,vamos que vamos devagar e sempre!

.Beijokas a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário