Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é vivo SEMPRE aparece...

Nossa, depois de um longo e tenebroso 'inverno' - rsrs- estou de volta...Mas, tudo tem uma explicação, e a explicaçao é: mudei de cidade! Por conta, de ter sido aprovada no mestrado na USP, tive que vir pra SP ai pensem na 'loucura' que foi meus últimos meses...Mas, sou forte e resisti a tudo isso com muita determinação e garra...

Mas, vamos ao que interessa. Estou de volta repaginando o blog com muitas ideias legais para dar um up aqui e saber como estão todas...

Por conta das festas do final dei uma 'comidinha' - kakakaka - e por conta da mudança a boca nervosa continuou,mas tomei as rédeas da situação e me matriculei no sábado em uma academia aqui pertinho de casa, excelente por sinal! Vamos ao meu peso comecei o blog com 102, 6 kg e hoje me pesei e estou exatamente com 89,90 kg...Apesar dos 'excessos' tentava me controlar, e o estrago só não foi maior, porque a A.F era intensa, mas já consegui eliminar 12,7 kg...Tô tão orgulhosa de mim...Algumas coisinhas, no entanto, estou fazendo: mudei meu cardápio completamente: carne vermelha apenas uma vez na semana, e durante ela intercalo soja-frango-peixe, além de todas essas modificações, ainda fiz uma wish-list para cada quilinho perdido ganharei um lindo mimo de eu p/ mim (kkkk - coisa mais fofa gentem, até pq os méritos serão meus). Ai vai ela:

-2kg : Pé + Mão + Sobrancelha
-5kg: Hidratação + escova nos cabelos
-8kg: 1 sapatilha ou um Oxford
-10kg: Teatro + Jantar
-13kg: Um blush + um batom da MAC
-15kg: 1 camera digital poderosa - da Nikon ou Canon - afinal preciso fotografar o Bono ( é meninas consegui comprar  meu ingresso pro show )
-18kg: 1 bolsa de moletom inspired da Pop Up Store (já que não posso comprar a original - um dia quem sabe)
-20kg: 1 Lingerie poderosíssima no tamanho "P"
-23kg: 1 correntinha de ouro branco
-25kg: 1 mini-saia Levi's
-28kg: 1 ankle boot da Santa Lolla ou Zara.
-30kg: Uma c-a-l-ç-a Calvin Klein tamanho 38

Então, essa é a minha listinha...Cada vez que lê-la me inspirarei. A partir, de amanhã começarei a colocar meu cardápio e dia-a-dia, queria postar meus pratos que tenho feito, mas infelizmente esqueci na minha cidade natal, bem como o cabo do meu smartphone, mas procurarei detalhar tudinho aqui.

Um beijo no coré! Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário